Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 071/2021 ESPÉCIE: Requerimento

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Ernani Chacrinha, Ver. Airton Elegância, Ver. Florindo Motorista, Ver. Rosalvo Duarte, Ver. Graciano, Ver. Cristiano Eleu, Ver. Tiago Green, Ver. Marcos SJ, Ver.ª Carla Vargas e Ver. Dr. João Collares MDB, PRD, PP, PL, PRD, Republicanos, CIDADANIA, PL, UB e PDT 02/03/2021

O Vereador que este subscreve, solicita à Mesa Diretora, que após os tramites legais, envie correspondência ao Presidente do Legislativo Municipal, para que informe o que segue:

O Presente requerimento tem por objetivo a criação da Frente Parlamentar Especial de enfrentamento a Saúde e  COVID-19 no Município de Guaíba.

OBJETIVO

Criação desta Frente Parlamentar Especial de enfrentamento ao COVID- 19  é para tratar de uma forma especial, soluções que tenham por finalidade mobilizar órgãos públicos e entidades municipais quanto a adoção de medidas a serem adotadas para minimizar os impactos decorrentes da Calamidade em Saúde Pública, decorrente do Coronavírus- (Covid 19),  na cidade de Guaíba.

É importante destacar que o impacto decorrente da Calamidade Pública que estamos enfrentando reflete em todos os setores de nossa cidade, principalmente na área da Saúde que infelizmente esta perto de um colapso.

 

A presente frente parlamentar terá duração da data da sua aprovação até o fim da crise, indicando o Vereador Luis Ernani Alves ( Chacrinha )  como Presidente desta Frente Parlamentar Especial.

JUSTIFICATIVA

Hoje infelizmente estamos passando pelo pior momento ate o presente da pandemia Covid-19 , por este motivo se faz necessário uma frente parlamentar para que possamos discutir e ajudar a comunidade ao enfrentamento a doença em nossa cidade.



O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por RENATO PASSOS em 24/02/2021 ás 17:22:00.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 091034d4c59766dec351fe85fa5ffad5.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 84672.