Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 386/2014 ESPÉCIE: Requerimento

Proponente: Partido: Sessão:
Bancada do Cidadania, Bancada do MDB, Bancada do PRD, Bancada do PP, Bancada do PROS, Bancada do DEM, Bancada do Solidariedade e Bancada do PT CIDADANIA, MDB, PRD, PP, PROS, DEM, Solidariedade e PT 08/07/2014

As Bancadas  que abaixo subscrevem, requerem a Mesa Diretora que, após tramitação  regimental, sejam solicitadas informações ao Sr. PEDRO LUZARDO, Superintendente  Regional do DNIT  (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) e à Comissão de Obras da Assembleia Legislativa do nosso Estado, para que respondam o que segue.
01)    Qual a possibilidade de alterar   a construção do retorno de acesso na BR 116, do Km 313 para o Km 309,  entrada principal ao Petim?

Justificativa

A dificuldade de acesso ao Petim KM 309,  que será  imposta pela duplicação da BR 116, esta fazendo com que moradores se unam em busca de uma solução para o problema. Parâmetros de avaliação entre a opção do DNIT que é fazer o retorno em frente ao Califórnia City, Km 313  existe diversos fatores favoráveis  a nossa indicação.
A estrada principal do Petim é por onde é transportada a maioria da produção de agricultores  do nosso município, frigoríficos e centenas de moradores, na opção do DNIT (Califórnia City) um  acesso simples seria o suficiente, somente veículos particulares mas entendemos a sua necessidade de utilizar a BR 116, mas não podemos comparar com o trafego da Estrada do Petim. Diversos motivos poderiam ser enumerados para reivindicar nosso pedido, mas achamos que já é o suficiente nossos argumentos para saber de  quem é a prioridade.



O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por JOSE H. RAPHAELLI DE QUADROS em 08/07/2014 ás 10:45:08.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 4122d914cb755cf5cf839e2d93c0da56.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 8462.