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O Vereador que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue: 1)Por que os usuários estão encontrando dificuldades no agendamento para encaminhamento da emissão da Carteira de Identidade? 2)Em que estado se encontra o prazo de vigência do convênio firmado entre a Prefeitura e o Instituto Geral de Perícias/IGP para encaminhamento da Carteira de Identidade? Justificativa:O Instituto-Geral de Perícias/IGP possibilitou aos municípios, através de convênio firmado com as Prefeituras, disponibilizar aos cidadãos e cidadãs o serviço para confecção da Carteira de Identidade. Documento essencial, que faz parte do cotidiano de todas as pessoas seja para o ingresso numa vaga de emprego, matrícula em estabelecimentos de ensino, inscrição em concursos, aquisição de bens, etc. Ocorre que, segundo relatos, os usuários tentam o agendamento através do telefone disponível, mas o mesmo só chama e ninguém atende. O que torna impossível de se conseguir encaminhar o documento aqui no município, obrigando-os a deslocarem até Porto Alegre. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
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Documento publicado digitalmente por ISA MARIA CARNEIRO em 18/02/2021 ás 18:29:52.
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