|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O Vereador que este subscreve, solicita à Mesa Diretora, que após os trâmites legais, envie correspondência à gerência da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), para que informe o que segue:
JustificativaMoradores reclamam que, por vezes, chegam a ficar até quadro dias sem energia elétrica. Ressaltam que, em dias de calor, o transformador explode, ou, também com chance de ocorrer incêndio, o que coloca em risco os equipamentos elétricos dentro das residências, bem como, as pessoas que transitam pelo passeio público. Este é um pedido recorrente da comunidade, que, inclusive, já realizou um abaixo-assinado com mais de 50 assinaturas (conforme cópia em anexo). Para tanto, contamos com o apoio dos nobres pares para a aprovação desta proposição. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Documento publicado digitalmente por CRISTIANE OLIVEIRA DOS SANTOS em 11/01/2021 ás 18:33:32.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 3723ab0f52ea10c2a4aab5cef27031e1. A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 82684. |