| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O Vereador que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue: Com relação a Emenda Impositiva individual N°005 de minha autoria, que foi aprovada e adicionada ao Projeto de Lei N° 044/2019 questiono: 1) O Posto de Saúde do Bairro Cohab, já possui Data definitiva no cronograma de Execuções desta Emenda? 2) Caso Positivo, em qual data iniciará as melhorias descritas na Emenda? 3) Caso Negativo, por que ainda não foi colocado no Cronograma de prioridades de execuções, tratando- se de Saúde Pública?
JUSTIFICATIVA: As Emendas Impositivas foram bem divulgadas, tanto nas redes sociais, quanto nos Jornais locais e os moradores do Bairro Cohab, já tem conhecimento do investimento em melhorias os quais, foram destinados para o Posto e estão aguardando a divulgação da Data em que serão beneficiados. Diante do exposto, temos o dever de levar transparência aos moradores que aguardam por resposta. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Documento publicado digitalmente por EDUARDO MAIDANA DA ROSA em 19/08/2020 ás 23:38:35.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 552d54617087877515fd25ee0fdf22be. A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 81091. |