Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 008/2020 ESPÉCIE: Moção

Proponente: Partido: Sessão:
Bancada do MDB MDB 14/07/2020

As Bancadas do MDB, PTB, PDT, PSL, DEM, PP, PSDB e PR, que esta subscrevem, apresentam à Mesa Diretora Moção de Protesto e Apela ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), com cópia para Superintendência do INSS de Canoas e a agência do INSS de Guaíba, da Câmara Municipal de Guaíba.

Mesmo diante da pandemia de SARS-COV2 (COVID19) se faz necessário que se encontre meios para que a comunidade mais carente seja atendida e até aquelas que tem direitos legais ao atendimento e concessão de benefícios do INSS, por esta razão se faz necessário que se tenha uma forma de reabrir a agência de Guaíba para atendimento destas pessoas. Assim a presente moção de Protesto e Apelo é para que se encontre uma fórmula para que se reabra a agência do INSS de Guaíba.

JUSTIFICATIVA

Como se sabe a pandemia de SARS-COV2 (COVID19) tem causado uma série de contratempos e dificuldades especialmente à camada mais frágil economicamente da população brasileira. A sociedade guaibense tem sofrido na mesma intensidade estes problemas e naturalmente as pessoas que necessitam de apoio previdenciário não tem conseguido atendimento na agência de Guaíba porque a mesma encontra-se fechada e devido a esta situação. A camada da sociedade aqui relatada sofre muito mais pela carência em todos os aspectos. Razão pela qual se leva até as autoridades competentes o presente termo na certeza de que se encontrará uma solução que irá ao final e cabo atender estas demandas da forma mais adequada. 



O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por HEITOR DE ABREU OLIVEIRA em 14/07/2020 ás 17:42:14.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 7582a1294b72f897cd000e67d8d4d15e.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 80814.