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O vereador que ao final subscreve, solicita a Mesa Diretora que, após trâmites regimentais, envie correspondência ao Executivo Municipal, para que através da Secretaria competente responda o que segue: Informações sobre a distribuição de cestas básicas que auxiliará no combate da pandemia provocada pelo novo Corona vírus (COVID19). Adquiridas através da Licitação 034/2020, Contrato nº 064/2020 celebrado com a Empresa MF Distribuidora de Alimentos e Logística Ltda. 1 - Qual é o plano de logística para distribuição das cestas básicas? 2 - Qual o número de cadastrados? 3 - Quantos foram atendidos? 4 - Quantos foram negados? 5 - Qual o prazo de análise para ter uma resposta, se tem direito ou não? 6 - Quando negado, os cadastrados são informados da razão com a devida justificativa? Justificativa:Tal requerimento se dá, para acompanhar e tomar conhecimento de forma geral do auxílio que é destinado aos Guaibenses em situação de vulnerabilidade, durante o período da pandemia do Coronavírus (COVID-19). É fato indiscutível que, recentemente, a maioria das famílias brasileiras tem sua renda proveniente do trabalho informal. Com as medidas governamentais de isolamento social, adotadas como meio de contenção da propagação do Coronavírus, a renda dessas famílias caiu à zero. Para que esse ato tenha efeito produtivo, precisamos levar a público algumas informações e ter critérios estabelecidos é importante que a ação ocorra de forma organizada e transparente. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
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Documento publicado digitalmente por JOSEANE DA SILVA ALVES em 18/06/2020 ás 19:08:02.
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