Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 115/2020 ESPÉCIE: Requerimento

Proponente: Partido: Sessão:
Bancada do PP PP 19/05/2020

A bancada do Partido Progressista, solicita à Mesa Diretora, que após os tramites legais, envie correspondência a CMPC CELULOSE RIOGRANDENSE LTDA, para que informe o que segue:

 Qual a possibilidade da empresa, juntamente com seus prestadores de serviços realizar uma ação de higienização e desinfecção de diversos pontos públicos da cidade de Guaíba, incluindo áreas perto de hospitais, clínicas e pontos de ônibus auxiliando o município no combate ao COVID-19?

JUSTIFICATIVA

 Em diversos municípios temos visto o apoio de parceiros da iniciativa privada nos trabalhos de limpeza e desinfecção das cidades, como por exemplo nossa cidade vizinha, Porto Alegre que recebeu o apoio de três empresas para desinfecção de locais públicos na Capital.
"Por meio de um termo de doação de serviços, assinado com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb), a Unicontrol, a Desinservice e a Imunizadora Hoffmann irão realizar a pulverização de paradas de ônibus, sanitários públicos, unidades de saúde e outros espaços de grande circulação de pessoas.
"A união de esforços de toda sociedade vai fazer com que a gente consiga achatar esta curva de infecção pelo novo coronavírus. Agradeço a todas as empresas e todo cidadão que tem buscado formas de ajudar Porto Alegre neste momento de crise”, diz o prefeito Nelson Marchezan Júnior.

Segue o link da noticia: (https://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=999208985&LOCAIS+PUBLICOS+PASSAM+POR+DESINFECCAO+COM+AUXILIO+DE+EMPRESAS)



O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por em 12/05/2020 ás 19:32:20.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 0f9d48d0af1b894fc3012c8d3c17a2f5.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 80075.