| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O Vereador que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue: Quando será concluída as obras da Corsan na rua Pedras Brancas? E por que a demora dessas obras? Justificativa:Tendo em vista a demora em se concluir essa obra, os moradores e demais pessoas que necessitam transitar na via, reclamam e pedem respostas quanto a sua conclusão. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Documento publicado digitalmente por JAQUELINE O. DA SILVA LEITE em 24/06/2014 ás 16:46:15.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação a94cb9aa5adfb6863e88fdae2a897d30. A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 7945. |
Adendo
Ver. Antonio dos Santos: Requer oficiar à CORSAN solicitando as providências cabíveis para conclusão desta obra.
Ver. Alexandre dos Santos: Requer fiscalização do Executivo Municipal nas obras da CORSAN no município.
Ver.ª Paula Almeida: Requer oficiar à CORSAN solicitando informar as providências quanto ao recente acidente no centro da cidade com a retroescavadeira que estava a serviço da empresa no município; requer ainda, a relação das empresas que prestam serviços à CORSAN no município.
02/07/2014
Aprovado com Adendo por unanimidade
01/07/2014