|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O Vereador que este subscreve, solicita à Mesa Diretora, que após os tramites legais, envie correspondência a Caixa Econômica Federal Agência.Guaíba, para que informe o que segue: Convidar o Sr.gerente da Caixa Federal , em momento oportuno fazer esclarecimentos sobre o tempo de espera por atendimento e a geração de enormes filas, com muitas reclamações dos usuários? Existe estudo e previsão para a efetiva redução do tempo de espera ao atendimento ? JustificativaÉ flagrante o descumprimento da norma reguladora da FEBRABAN ( Federação Brasileira de Bancos que institui como tempo de espera por atendimento 15 minutos dias normais e 30 minutos para dias de pico em véspera de feriados.. Mesmo não havendo Lei Federal que regulamente o tempo de atendimento os municípios sequem a norma da FEBRABAN como parâmetro para o atendimento. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Documento publicado digitalmente por ANTONIO CARLOS DA ROSA GOMES em 18/02/2020 ás 10:17:55.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 43e7a1a0f64f1a4ff418c6fb226c6e8b. A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 78648. |
Adendo proposto por Antonio Arilene Pereira e Alex Medeiros
Requer convidar todos os gerentes de bancos do municípios
03/03/2020
Adendo proposto por Ver. Arilene Pereira
Requer saber se o Executivo Municipal está fiscalizando o cumprimento da Lei que determina tempo máximo de espera
03/03/2020
Aprovado com Adendo por unanimidade
03/03/2020