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O Vereador Ale Alves, líder da Bancada do PDT, requer à Mesa Diretora que após os procedimentos legais, oficie o Executivo Municipal para que, através de sua Secretaria competente, informe o que segue: Referente ao Cemitério Municipal: 1) Qual a capacidade de túmulos, gavetas, jazigos e outros assemelhados e do total, quantos são perpétuos e quantos são temporários? 2) Como funciona a aquisição, quais os tipos, os prazos e quais os valores dos arrendamentos dos túmulos e gavetas? 3) O Cemitério Municipal possui ossário para o translado e colocação dos restos mortais exumados dos seus túmulos e gavetas? 4) Como são acondicionados os restos mortais após a exumação e qual é a estrutura do ossário do Cemitério Municipal? 5) Os restos mortais são identificados e/ou catalogados, de forma que possam posteriormente ser facilmente encontrados? 6) Qual o precedimento adotado, após o encerramento do prazo do Arrendamento Temporário? 7) Existe algum termo ou autorização que seja assinada por familiares ou responsáveis, para permitir a exumação e o translado dos restos mortais, findo o prazo do Arrendamento Temporário? Justificativa:Nosso Requerimento tem como objetivo trazer esclarecimentos à comunidade sobre os procedimentos de exumação e armazenamento dos restos mortais retirados dos túmulos e gavetas do cemitério Municipal. Tal esclarecimento se faz necessário, uma vez que temos recebido queixas de munícipes de mau acondicionamento dos restos mortais de seus entes queridos, bem como a dificuldade ou impossibilidade de localizá-los. Diante disso, solicito aos pares desta Casa que aprovem o presente e que tenhamos um breve retorno destas informações pelo Executivo Municipal. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
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Documento publicado digitalmente por em 07/11/2019 ás 18:17:22.
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