Comissão de Constituição, Justiça e Redação | |||||||||
"Institui a distinção “Vereador Emérito” no Município de Guaíba" Vem a esta comissão, para parecer, projeto em epígrafe, de autoria do Mesa Diretora. A Comissão de Justiça e Redação em seu parecer conclui pela inexistência de impedimento de natureza jurídica, conforme parecer da Procuradoria desta casa e do Instituto Gamma - IGAM, sendo assim, opinamos pela aprovação do projeto com a seguinte EMENDA MODIFICATICA: EMENDA MODIFICATIVA Altera o artigo 1º do projeto, que passa a ter a seguinte redação: Art. 1º Fica instituída a distinção Vereador Emérito, a ser conferida anualmente em data a ser escolhida pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guaíba, para parlamentares e ex-parlamentares que, ao longo de suas carreiras, tenham prestado relevantes serviços através do Poder Legislativo de Guaíba por mais de 4 (quatro) mandatos parlamentares. (NR) Sala das Comissões, 09 de Outubro de 2019.
O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil. |
|||||||||
Documento publicado digitalmente por em 09/10/2019 ás 14:22:34. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação c9b72ca2fc48bbd2b757ec87cc4d1692.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 74606. |