Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 266/2019 ESPÉCIE: Requerimento

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Miguel Crizel MDB 11/06/2019

 O Vereador que este subscreve, solicita à Mesa Diretora, a concessão de uma Sessão Solene e entrega de placa alusiva para  homenagear O Ministério Família de Deus de Guaíba, pelos seus 07 anos de atividades neste Município.

Justificativa

 O Ministério Família de Deus nasceu em 25 de julho de 2011, pela direção de Deus e o amor pelas vidas que estavam dispersas em busca de uma liderança que temesse ao Senhor e fosse guiada pelo Seu Espírito. O Pastor Odi de Moura Sousa atendeu ao chamado do Senhor e do seu rebanho, assim fundando o Ministério juntamente com uma equipe de obreiros. As atividades da Igreja Ministério Família de Deus iniciou-se no endereço Avenida Castelo Branco, 2745, bairro Colina, Cidade Guaíba, aproximadamente com 80 (oitenta) membros, com o objetivo de proclamar Jesus Cristo como Seu único Salvador e Senhor e tem a Bíblia Sagrada como única regra de fé e conduta cultivando a comunhão, o bom relacionamento e a fraternidade cristã e promover o estabelecimento do Reino de Deus no mundo. Neste começo os membros levavam suas cadeiras de praia e os músicos seus instrumentos pessoais e assim a obra do Senhor foi tomando forma com a Graça de Deus e a cooperação de todos. O Senhor nos abençoou e crescemos na Graça, Sabedoria e números de membros surgindo a necessidade de nos mudarmos para um novo local.

No dia 01 de novembro de 2013 inauguramos no novo endereço Avenida Nestor de Moura Jardim, 1480, bairro Shell, cidade Guaíba, onde se tornou a Sede do Ministério até os dias de hoje. Em 2014 com o crescimento de membros no Bairro Santa Rita/Cohab houve-se a necessidade de inaugurarmos uma filial do Ministério na Avenida Lupicínio Rodrigues, 1296, bairro Santa Rita, cidade Guaíba. O Senhor prosseguiu nos abençoando e em novembro de 2017 adquirimos o nosso próprio prédio na Rua Fortaleza, 417, bairro Santa Rita, cidade Guaíba. Com a unidade dos membros fizemos as reformas e adequações necessárias. Hoje com a Graça de Deus somos em torno de 200 (duzentos) membros. Desenvolvemos junto à comunidade o Projeto “Quero Almas” tem como finalidade atender aqueles que vivem a margem da sociedade, algumas atividades que o projeto desenvolve vão desde o resgate de dependentes químicos das ruas, cultos ao ar livre, a servir marmitas aos necessitados nos bairros de extrema vulnerabilidade social.

O Conselho de Pastores de Guaíba (COPEG), tem nos apoiado. Onde temos crescido juntos em unidades com as demais Igrejas da cidade, participando e apoiando os eventos promovidos pelo conselho como: Dia da Bíblia e Marcha para Jesus juntamente com a FEGAME.

 



O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por ANA PAULA FAILACE DE SOUZA BATISTA em 03/06/2019 ás 12:04:25.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 8fb20d2be56aa27e9a9931b85521c495.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 69431.