| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O Vereador que este subscreve, solicita a MESA DIRETORA para que após trâmites legais, envie correspondência ao EXECUTIVO MUNICIPAL para que através da Secretaria Competente informe: 1) Como é feita a contratação da empresa que presta serviços de limpeza, podas, corte de grama e pinturas de meio fios e limpeza de boeiros. 2) Como são calculados esses valores ( metro quadrado ) ou outro regime.
Justificativa:Fazemos esse questionamento por verificarmos irregularidades nos serviços de pintura, com a falta de fiscalização. Exemplo ; O funcionário pinta o meio fio, mas ao encontrar obstáculo, grama, ou outros, passa a pintar mais a frente, deixando incompleto o serviço. A que cabe fiscalizar os serviços e o efetivo pagamento dos serviços prestados. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Documento publicado digitalmente por CARLOS XENOPHONTES DUARTE VERNES em 27/05/2019 ás 16:27:29.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 34ad7e660fd6cd805d6491b19d3656e0. A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 69115. |