Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 223/2019 ESPÉCIE: Requerimento

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Juliano Ferreira Podemos 21/05/2019

O Vereador que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue: Requeiro que apresente informações acerca do contrato que trata da locação de pontos de acesso Wi-fi em áreas públicas de Guaíba.

  1. Quais foram os pontos de acesso Wi-fi definidos pela administração municipal, para a instalação e fornecimento dos serviços contratados?  
  2. Quem são os fiscais e demais servidores do município responsáveis por acompanhar o cumprimento das cláusulas do contrato?
  3. O contrato assinado com a empresa vencedora do Pregão Presencial, contempla também o acesso à internet nas escolas municipais?
  4. A empresa contratada informou quem é o profissional com formação superior em Engenharia Elétrica ou em Engenharia/Técnico em Telecomunicações responsável pela estrutura organizacional e de pessoal, que estará disponível durante a vigência do contrato com o município?

Justificativa:

CONSIDERANDO que a administração municipal divulgou, a informação que pontos de acesso gratuito por meio de Wi-fi seriam disponibilizados para a população em locais públicos.
O pedido é realizado em nome dos habitantes que estão utilizando algumas praças e demais repartições públicas e de lazer em Guaíba e não estão encontrando algumas redes aberta ou encontram algumas dificuldades para acessar as redes disponibilizadas pelo executivo.
O objetivo do presente requerimento é para que seja esclarecido as razões e prestações dos serviços. A democratização do acesso à internet para os nossos jovens, adultos e idosos, oferta entretenimento, informação e conhecimento por meio da inclusão digital.



O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por em 16/05/2019 ás 13:01:27.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 8fa59ab4b852b09de572eebbbd79077f.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 68652.