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A Bancada que este subscreve, sob a égide do artigo 115 do Regimento Interno desta Egrégia Casa, solicita informações junto ao Executivo Municipal, referentes à Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme o que segue. 1. Qual o número de entidades assistenciais com cadastro nesta Secretaria? 2. Como se dá o diálogo entre o Executivo e entidades sociais no Município de Guaíba? 3. Existe há possibilidade de realização, ainda em 2019, de um seminário envolvendo o poder público e a sociedade organizada, sobre temáticas e diretrizes assistenciais na cidade? 4. Como o Governo Municipal busca realizar atividades conjuntas com entidades, ONGs e associações? 5. Quais as entidades que participam do Conselho Municipal de Assistência Social e quais as últimas decisões deste referido conselho? Justificativa:Cidadãos procuraram esta Bancada, questionando quais atividades o Governo Municipal desenvolve, na busca de uma aproximação com associações e entidades que realizam trabalho sociais no Município. Argumentam a necessidade de uma maior intervenção do Governo junto as entidades, através do diálogo, ações e sugerem a possibilidade de realização de seminários sobre diversos temas relacionados a assistência social, visando melhorias para o atendimento da população. Para tanto, convidamos os pares desta Egrégia Casa a aprovarem o presente requerimento, bem como a brevidade do executivo na resposta do mesmo. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
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Documento publicado digitalmente por em 30/04/2019 ás 19:43:16.
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