Comissão de Constituição, Justiça e Redação | |||||||||
"Estabelece diretrizes para a Política Municipal de Educação Alimentar Escolar e Combate à Obesidade, e dá outras providências" Vem a esta comissão, para parecer, projeto em epigrafe, de autoria do Ver.ª Claudinha Jardim. A Comissão de Justiça e Redação em seu parecer conclui pela existência de impedimento de natureza jurídica, por afronta ao princípio da separação dos Poderes, já que o projeto pode implicar em obrigações ao Poder Executivo e o substitutivo cria normas inócuas apenas de caráter motivacional que nada acrescenta ao ordenamento Jurídico, sendo mera proliferação Legislativa, conforme parecer do Instituto Gamma - IGAM, sendo assim, opinamos pelo arquivamento do projeto e do substitutivo. Sala das Comissões, 13 de Março de 2019.
O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil. |
|||||||||
Documento publicado digitalmente por em 13/03/2019 ás 14:30:44. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação ccd505d73de6b26e85db1d279f101f8c.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 65772. |