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O vereador que ao final subscreve, solicita a Mesa Diretora que após os tramites regimentais, envie correspondência ao Executivo Municipal para que através da Secretaria competente responda o que segue: COM RELAÇÃO A FROTA MUNICIPAL: 01) Qual a possibilidade de que todas as informações relativas a despesas e manutenção da frota municipal constarem no portal da transparência? Solicito informações detalhadas com datas do abastecimento e consumo de combustível, consertos e manutenção ou seja, relatórios de gastos com e placa de cada veiculo da frota do município e relatório diário de cada veículo do Município com quilometragem de saída e retorno relativo aos últimos 12 meses. Justificativa: Os princípios norteadores dos atos da administração pública, a preocupação em se estabelecer um controle permanente de gasto, seja por meio dos gestores incumbidas de tal tarefa, seja pela própria população, devem ser considerados. Nesse contexto, a ação do Poder Legislativo municipal na fiscalização dos gastos públicos é fundamental para garantir que a sua aplicação esteja de acordo com os interesses coletivos. Neste caso, o presente requerimento tem por objetivo esclarecer dúvidas com relação às despesas do município com a manutenção de sua frota de veículos.
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Documento publicado digitalmente por JOSE H. RAPHAELLI DE QUADROS em 07/03/2019 ás 17:18:20.
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