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O Vereador que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue: 1) Existe estudo ou atuação visando minimizar os problemas gerados no entorno das Escolas nos horários de pico , relacionados ao Embarque e Desembarque de Alunos ao estacionamento das Vans Escolares ? 2) Quantas autuações foram aplicadas nos últimos 06 meses (Setembro/ Fevereiro 2019) por problemas nesse sentido, por fila dupla, estacionamento irregular ou outros ? 3) Relação do número de autuações por tipo de infração e por Estabelecimento Escolar? 4) É realizado algum procedimento para conscientização antes da autuação ? 5) Existe algum estudo para melhorar a situação da intersecção da rua Justificativa:Vemos com preocupação este problema da mobilidade urbana em atenção e solução as questões supra citadas, que com início do ano letivo agrava-se com risco e insegurança aos usuários ( Pais e Alunos) O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
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Documento publicado digitalmente por ANTONIO CARLOS DA ROSA GOMES em 07/03/2019 ás 12:04:14.
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