| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
A Vereadora que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue: Baseado nos vários acontecimentos trágicos no trânsito de Guaíba envolvendo vítimas fatais nos últimos anos, pergunta-se: 1- Existe um cronograma de blitz ou balada segura previstos quando a realização dos eventos que estão no calendário do município? 2- Se positivo, enviar cópia do cronograma. 3- Caso negativo, haveria a possibilidade de instituir este cronograma principalmente nos eventos onde haja maior consumo de bebidas alcoólicas? Justificativa O objetivo é prevenir os abusos de álcool ao volante para evitar acidentes e preservar a vida durante os eventos festivos no município, visto que nossa cidade tem sofrido enormemente com os excessos no trânsito realizado por motoristas imprudentes.
O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Documento publicado digitalmente por em 12/02/2019 ás 18:40:40.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 91a1e606c139afd88df4b6083d1cf49b. A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 64959. |