Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 008/2018 ESPÉCIE: Moção

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Miguel Crizel, Ver. Ale Alves, Ver. Arilene Pereira, Ver. Dr. João Collares, Ver. Dr. Jorge da Farmácia, Ver. Jonas Xavier, Ver. José Campeão Vargas, Ver. Nelson do Mercado e Ver.ª Claudinha Jardim MDB, PSDB, PDT, PDT, MDB, PL, PTB, PP e DEM 01/03/2019

   

    O vereador  que esta subscreve, apresenta à Mesa Diretora, nos termos regimentais, que seja consignado nos anais desta casa,  MOÇÃO DE APLAUSO, com votos de congratulações ao evento ocorrido no dia 09 de dezembro de 2018, “2ª Corrida pela Paz”, com votos de congratulações para os organizadores Tiago Luis A. Green e Vanessa Kepler, aos patrocinadores SESC, CORSAN entre outros a parceria com a Associação Vagalume, e aos mais de 800 atletas inscritos para a Corrida da Paz.

Justificativa

A presente Moção se dá em virtude desta Casa Legislativa reconhecer e valorizar o excelente empenho e dedicação deste evento aos munícipes.   A Corrida Pela Paz é uma ação solidária para arrecadar alimentos para famílias necessitadas e para expandir o Esporte Corrida de Rua! No ano de 2017 foram 500 inscritos e neste ano de 2018 foram mais de 800 inscritos segundo informações dos organizadores deste evento. Todo alimento arrecadado foi doado para a Associação Vagalume uma entidade parceira do município.

Começar a modificar a sociedade não precisa de grandes passos. Na verdade é preciso ter atitude, vivemos um momento muito difícil a nível global de desigualdade social, de violência e de doenças causadas por sedentarismo e a Corrida da Paz veio como proposta de conscientizar e agregar para que se possam ser transformadas várias realidades dentro do nosso município.

 



O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por ANA PAULA FAILACE DE SOUZA BATISTA em 10/12/2018 ás 13:04:26.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 1b00710f1fb034fe40d01a9f3813ebf2.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 63852.