Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 145/2018 ESPÉCIE: Projeto de Lei do Legislativo

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Dr. João Collares PDT 13/11/2018

O presente Projeto de Lei tem a finalidade de Dá a denominação Centro de Referência e Assistência Social -  CRAS ZONA SUL SANDRA  MARIA DA SILVA RIBEIRO

JUSTIFICATIVA

O presente Projeto de Lei tem a finalidade de denominar o Centro de Referência e Assistência Social -  CRAS ZONA SUL,  localizado na Rua Adão Foques, 3297 no Bairro: São Jorge, SANDRA  MARIA DA SILVA RIBEIRO, homenagem justa à quem se dedicou pela e Assistência Social e a Educação de nossa cidade, como segue:

Sandra Maria da Silva Ribeiro nasceu em Guaíba no dia 30 de Abril de 1956, filha de Doralina Pires da Silva e Manoel Vieira da Silva, irmã caçula de uma família de cinco irmãos. Casou-se com Nilton da Silva Ribeiro com quem constituiu uma família e três filhos; Rafael Silva Ribeiro, Rodrigo Silva Ribeiro e Renan Silva Ribeiro e conviveu  com seus quatro netos.

Durante sua trajetória profissional, trabalhou dezoito anos na agência do Ipê em Guaíba, formou-se no curso de Serviços Social na PUCRS, trabalhou dois anos na Prefeitura de Esteio como Assistente Social, coordenou a Casa Viva Maria em Porto Alegre durante três anos e também no Hospital Presidente Vargas de Porto Alegre onde aposentou-se.

Sandra sempre foi muito dedicada aos seus familiares, amigos e todas as pessoas que atendeu em todos os lugares onde trabalhou. Uma pessoa muito determinada, corajosa, valente, amorosa, mãe exemplar e muito carinhosa. Deixa um legado de uma pessoa de muita fé, bravura e de luta para com seus familiares.

Infelizmente, veio a falecer em 22/11/2017 em decorrência de um ataque cardíaco.

Por tais razões, contamos com a compreensão dos pares e submetemos o presente Projeto de Lei a apreciação, votação e aprovação de Vossas Excelências.

Guaíba, 13 de Novembro de 2018.

VEREADOR DR JOÃ COLLARES PDT
LÍDER BANCADA GUAÍBA/RS



O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Assinatura do Proponente:
Documento publicado digitalmente por FABRICIO AUGUSTO SANTOS CARVALHO em 06/11/2018 ás 18:35:36.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação b5cc264eeda5b6a0b8d36483938c62cc.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 61639.