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Apresento a Vossa Excelência, nos termos do artigo 114 do Regimento Interno, a presente Indicação, sugerindo a Mesa Diretora que encaminhe envio de correspondência a Metroplan. Venho por meio desta requerer o que segue a respeito do transporte no município, pois existem muitas queixas dos passageiros, excesso de passageiros em ônibus, bem como falta de manutenção nos ônibus. 1 – Com relação à empresa, Expresso Rio Guaíba, qual à data de termino do contrato com o município? 2 – Existe a possibilidade de nova licitação? 3 – Por qual motivo a empresa parou de executar o serviço nos bairros do município? 4 – Existe a possibilidade de se restabelecer este serviço nos bairros? 5 – Existe planejamento para a retomada deste atendimento com transporte público nos bairros que ainda não contam com esses serviços? JUSTIFICATIVA:Devido à grande expansão populacional em nosso município, falta de segurança dos passageiros, bem como a dificuldade de emprego, isso multiplicou o número de pessoas que tem que se deslocar a até Porto Alegre, ocasionando assim grandes transtornos para a população. Sendo que este serviço é essencial para a população, pois precisamos de um serviço de qualidade, preço justo e respeito aos usuários. Portanto, para fins de fiscalização e transparência, convido os pares desta Augusta Casa a aprovarem o presente requerimento, bem como a brevidade do executivo na resposta do mesmo. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
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Documento publicado digitalmente por SABRINA MARTINELLI FRAGA em 24/09/2018 ás 17:20:17.
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