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O Vereador que este subscreve, solicita à Mesa Diretora, que após os tramites legais, envie correspondência a Expresso Rio Guaiba Ltda, Expresso ASSUR Ltda e Prefeitura Municipal de Guaíba, para que informe o que segue: 1-Gostaríamos que fosse esclarecido, o sistema adotado em relação aos idosos e deficientes físicos, quanto o numero de assentos reservados no transporte dos ônibus de Guaíba RS? 2 -O que justifica que os idosos que ultrapassam o limite de assentos reservados, fiquem aguardando no terminal, só podendo embarcar no ônibus, um minuto antes da partida? 3 – Que tipo de documento o Idoso a partir dos setenta anos, precisa apresentar para ser isento da passagem? 4 – Se a empresa faz treinamento com os motoristas e cobradores, no que diz respeito ao trato com idosos e deficientes físicos? JustificativaRecebemos por parte dos passageiros, idosos e deficientes físicos, reclamações no tratamento que lhes é dispensado pelo transporte coletivo , quando faltam assentos os passageiros que sobraram ficam de pé na rua aguardando o embarque, que será liberado apenas um minuto antes da partida do ônibus, independente das condições climáticas Temos ainda reclamações, tais como: a exigência do cartão para idosos acima de setenta anos, não bastando a identidade, sabe-se que o idoso e o deficiente físico necessitam de atenção especial, justifica-se o questionamento quanto ao treinamento dos condutores do veículo. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
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Documento publicado digitalmente por LINO OTAVIANO MACHADO PEREIRA em 30/08/2018 ás 16:34:04.
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