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A Vereadora que este subscreve, solicita à Mesa Diretora, que após os tramites legais, envie correspondência a Expresso Assur, localizada na Av. Dr. Nei Brito, 2249 - Santa Rita, Guaíba - RS, 92500-000 para que informe o que segue: Referente a proposição número 385/2017 pergunto: 1-Há um banco de dados na empresa onde seja disponibilizado cópias dos certificados dos funcionários que participaram da capacitação para manejo da plataforma elevatória? (Enviar cópias) 2-Há uma listagem com os nomes e formação dos orientadores do curso? (Enviar cópias) 3-Qual empresa ministrou os últimos cursos? (Enviar cópias) 4-Há cópias das atas de reunião? (Enviar cópias) 5-É testado o funcionamento da plataforma elevatória, antes do ônibus sair da garagem? Como é feito esse controle e de que forna é registrado? (Enviar cópias) 6-Quantos ônibus reserva e devidamente equipados a empresa tem disponíveis para substituição nos horários de pico caso haja necessidade? 7- Referente ao curso de relacionamento com passageiros, é feito de quanto em quanto tempo? (Enviar cópias da listagem dos funcionários que participaram). Justificativa:Baseado em diversos relatos de passageiros que utilizam este serviço, notamos que as reclamações são praticamente as mesmas. Citam a falta de paciência e descaso com as pessoas que necessitam utilizar a plataforma e também é visível a falta de instrução no manuseio deste equipamento. Com base nas referências já citadas neste requerimento solicitamos um esclarecimento, referente ao que aqui foi exposto e sugerimos uma "reciclagem" para os profissionais deste ramo, desta forma atingindo uma evidente melhora do serviço prestado e a satisfação dos passageiros e idosos com mobilidade reduzida e pessoas com deficência. Acrescentamos estes questionamentos a este requerimento para elucidar e sanar dúvidas que ainda não ficaram amplamente claras. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
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Documento publicado digitalmente por em 23/08/2018 ás 15:21:42.
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