| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
A Vereadora que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue: Com a emenda individual ao Orçamento Geral da União (OGU) de 2018, no valor de 1,25 milhões de reais, com objetivo de reforçar a estrutura do hospital do município de Guaíba, perguntamos:
Justificativa:Nossa cidade conta com aproximadamente 100 mil habitantes, que poderão usufruir do novo hospital e não precisariam se deslocar para Capital. Sendo assim, este investimento é de suma importância para nosso Município, e, também, de outros municípios da Região, que não possuem hospital. Desde o fechamento do Hospital Nossa Senhora do Livramento, em julho de 2015, Guaíba conta apenas com a estrutura de dez unidades de saúde e de um Pronto-Atendimento (que atende num único dia, mais de 800 pacientes vindos de mais de dez municípios da Região). Um dos setores mais importantes – a maternidade – já foi construída há quatro anos, porém, ainda não foi inaugurada. Por ano, são mais de 1.300 partos de filhos de guaibenses realizados em outras cidades do Estado. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Documento publicado digitalmente por em 28/06/2018 ás 18:02:17.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação b3b7c30b026cc7143c6233ddb9ffa10e. A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 56532. |