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O vereador que ao final subscreve, solicita a Mesa Diretora que após os tramites regimentais, envie correspondência ao Executivo Municipal para que através da Secretaria competente, responda o que segue: 01 - Qual foi o valor gasto em compras no ano de 2014 com material para o setor de iluminação pública? 02 – Quantos veículos e funcionários o setor de iluminação pública tinha no ano de 2014? (eletricistas, motoristas, entre outros). 03 - Qual foi o valor gasto em compras no ano de 2017 com material para o setor de iluminação pública? 04 - Quantos veículos e funcionários o setor de iluminação pública tinha no ano de 2017? (eletricistas, motoristas, entre outros).
Justificativa:Solicito os valores citados para fazer uma análise e um comparativo referente aos gastos entre uma gestão e outra, pois é função precípua desta Casa Legislativa, a obtenção de informações, visando prestar contas à opinião pública e fiscalizar as ações administrativas do Executivo Municipal. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
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Documento publicado digitalmente por JOSEANE DA SILVA ALVES em 07/06/2018 ás 20:25:22.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação c1031288596c403194f7949acb498113. A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 55375. |
Adendo proposto por Ver.ª Fernanda Garcia
Requer saber por que é necessário fazer protocolo para solicitar troca de lâmpadas, não é mais possível fazer a solicitação por telefone.
12/06/2018
Aprovado com Adendo por unanimidade
12/06/2018