|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O Vereador que esta subscreve, solicita à mesa diretora que após os trâmites legais, envie correspondência a AGERGS e Catsul Guaíba transportes Hidroviários LTDA, para: Atualmente, na plataforma do catamarã no terminal hidroviário de Porto Alegre, como está sendo divulgado para os usuários do mesmo o tempo de cancelamento das catracas? (encerramento dos embarques) Se há algum informativo, está exposto de modo claro e objetivo? Justificativa Não há nenhum tipo de aviso no local para que situações como esta sejam evitadas. Situações estas que quando ocorrem, geram tremenda insatisfação e confusão para quem passa pela mesma, situação muito desagradável. Neste caso citado acima: o usuário foi prejudicado em seu horário de retorno. Diante disto, solicito esclarecimento e solução para que não ocorra mais este tipo de incidente não apenas com este usuário, mas com tantos outros que necessitam deste transporte para se locomover de um município a outro. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Documento publicado digitalmente por WILLIAN OLIVEIRA MACHADO em 10/04/2018 ás 18:01:04.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 33b472f21d87cf3db0cdb0ca63e92e94. A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 51447. |