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O Vereador que a este subscreve, requer que, após os devidos trâmites, envie o presente ao Executivo Municipal, para que, através de sua secretaria competente, informe o que segue: 1. Além dos prédios da sede da Prefeitura Municipal, dos Postos de Saúde e das Escolas Municipais, quantos outros prédios próprios o Município possui e quais são as suas localizações? 2. Em relação a esses outros prédios próprios, quais estão sendo utilizados (indicando a utilização) e quais não estão? 3. Sabemos que o Município possui 16 (dezesseis) imóveis locados de terceiros e com base nessa informação pergunta-se: Qual a utilização dada a cada um dos 16 imóveis locados pelo Município? Justificativa:O presente Requerimento tem a intenção de ampliar o entendimento sobre questão suscitada pelo Requerimento nº 147/2017, de autoria do nobre vereador Jonas Xavier e que obteve resposta através do Of. Gab. nº 286/2017, do Executivo Municipal. Na qualidade de agentes públicos, cabe-nos sempre velar pelos princípios, dentre outros, da economicidade e da eficiência da Administração Pública. Posto isso, convido os nobres Edis a aprovarem o presente, para que seja remetido ao Executivo Municipal, ao qual solicitamos o breve retorno das informações aqui solicitadas. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
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Documento publicado digitalmente por em 08/03/2018 ás 17:34:54.
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