Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 185/2018 ESPÉCIE: Indicação

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Manoel Eletricista PSDB 13/03/2018

Senhor Presidente, apresento a V.Exa., nos termos do Art. 114  do Regimento Interno, a presente Indicação, sugerindo ao Executivo Municipal para que através da Secretaria competente analise a possibilidade de instalar uma bandeira do nosso município na Praça Gastão Leão mais conhecida como Praça da Bandeira.

Justificativa

A Praça Gastão Leão é uma área de lazer e convívio utilizada por grande parte dos nossos munícipes, que a utilizam para encontrar os amigos, aproveitar um belo dia de sol com a família, utilizando-a como uma sala de estar da cidade, além de ser palco de muitos eventos oficiais do município, nossa praça recebe também muitos turistas que visitam nosso município através da Estação Hidroviária.

Costumamos admirar e tirar fotos em praças de outros municípios com bandeiras, para deixarmos registrado nossa visita na cidade, e guardarmos como recordação dos lugares onde estivemos, ressaltando que em nossa praça já possuímos o mastro da bandeira, então porque não fazermos o mesmo em Guaíba e mostrarmos com orgulho a nossa bandeira para que as pessoas possam registrar seus momentos aqui. Por este motivo meu interesse nesta proposição, pois se obtivermos a bandeira da nossa cidade atualizada conforme a Lei 3191/2014 contendo a frase “Guaíba Berço da Revolução Farroupilha” exposta nesta praça tão frequentada será um feito de grande honra para nós guaibenses, não podendo deixar de ressaltar que em nosso município há apenas duas bandeiras atualizadas conforme a Lei citada.



O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por JOSEANE DA SILVA ALVES em 08/03/2018 ás 13:05:15.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação a2c018d1edaee248b248450828cb5c4e.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 49367.