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O Vereador que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue: Com relação à concessão de Bolsa Família, pergunto? 1) Qual o procedimento para o Cadastro? 2) Quais os critérios adotados? 3) Em que periodicidade é realizada o recadastramento? 4) Em que periodicidade é realizada a fiscalização? 5) Quando os filhos são reprovados, como fica a situação? 6) Há índices de evasão escolar apurado? E qual encaminhamento é feito? 7) Quantas famílias e crianças são beneficiadas em nosso Município? 8) E se as famílias beneficiadas tem alguma ocorrência junto ao Conselho Tutelar? Justificativa:Nós Vereadores, como agentes ficalizadores, temos que ter as informações corretas para fins de ações e sugestões. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
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Documento publicado digitalmente por em 16/02/2018 ás 15:59:58.
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