|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O Vereador que esta subscreve, apresenta á Mesa Diretora, Moção de Apelo, nos termos do art. 116 do Regimento Interno da Câmara Municipal, a ser encaminhada as Agências Bancárias do nosso Município, para que tomem providências ao péssimo atendimento a comunidade, principalmente aos Idosos e pessoas com deficiência. JustificativaÉ de tamanha tristeza que atualmente ainda haja muito descaso com os clientes de Banco, e em especial pessoas portadoras de deficiência e Idosos que precisam de uma melhor acessibilidade, de um atendimento diferenciado e ágil. Em nosso município não é diferente, o tempo de espera para atendimento é preocupante, pois não é respeitado o previsto em Lei. Recebemos muitas reclamações dos clientes quanto ao atendimento. Sabemos o quanto as Agências Bancárias trabalham em prol de um atendimento ágil, facilitando a vida das pessoas que estão acostumadas com a tecnologia, dando-lhes muitas opções como o caixa eletrônico, aplicativos pelos celulares e computadores, porém esquece que a maioria dos Idosos tem dificuldade com estas ferramentas inovadoras, e que por este motivo se obrigam a enfrentar filas, para receberem muitas vezes informações simples e corriqueiras, Deixo aqui meu Apelo para que este problema seja solucionado da melhor maneira possível.
O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Documento publicado digitalmente por LINO OTAVIANO MACHADO PEREIRA em 07/12/2017 ás 15:31:51.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação a0a3fd06385adb3b282d61bac808baa0. A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 47157. |
Adendo proposto por Ver Alex Medeiros
Requer que também seja encaminhada às agencias lotéricas
13/03/2018
Aprovado com Adendo por unanimidade
13/03/2018