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O Vereador que a este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue: - Quanto foi arrecadado mensalmente em CIP - Contribuição de Iluminação Pública, nos últimos 6 meses? - Quantas lâmpadas foram trocadas mensalmente, nos últimos 6 meses? Números por bairro? - Quantos reparos relacionados ao restabelecimento de iluminação foram realizados? - Quantos servidores são destinados para o serviço? - O valor arrecadado em CIP é direcionado exclusivamente para compra de lâmpadas e materiais necessários aos reparos? Justificativa:O presente requerimento tem por objetivo expor as atividades relacionadas à iluminação pública em nossa cidade, tendo em vista que a contribuição para o serviço é de considerável valor para o contribuinte, ao passo que, por vezes, é carente a visibilidade da contrapartida. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
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Documento publicado digitalmente por FELIPE SOUZA DIAS em 06/11/2017 ás 13:40:57.
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