| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O vereador subscrito abaixo solicita à Mesa Diretora que, após trâmites regimentais, envie correspondência ao Executivo Municipal e a CMPC para que responda o que segue:
Justificativa:Conforme o recebimento do pedido dos moradores do referido logradouro, com o intuito de melhorias, segundo as pessoas, a via ficou com defeito (buracos), pois está via foi usada como via intermediaria pela CMPC para trajeto dos veículos. Este representante do povo requerer uma atenção especial com aquelas famílias que moram na rua acima supracitada. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Documento publicado digitalmente por ROGERIO TRINDADE COMBY em 26/05/2014 ás 21:46:49.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação e52f7ce227203766cd480fc07d1791b0. A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 4339. |