| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O vereador que ao final subscreve, solicita a Mesa Diretora que após os tramites regimentais, envie correspondência ao Executivo Municipal para que através da Secretaria competente, responda o que segue: 1- Por qual motivo os banheiros do Café Bistrô da Praça estão sendo utilizados como depósito de mesas e cadeiras como mostra a foto em anexo? 2- Há uma pessoa responsável por fiscalizar o local? Se sim, quando foi realizada a última fiscalização?
Justificativa:O Café Bistrô da Praça Gastão Leão, se localiza em um local que muitos munícipes utilizam para o lazer, e desde a instalação do café a população teve um ganho muito grande ao poder desfrutar de banheiros públicos, com acessibilidade e que regularmente são higienizados, porém este ganho não esta podendo ser usufruído por pessoas que necessitam de banheiros com acessibilidade, pois o mesmo além de não conter iluminação devido à falta de lâmpada em seu interior, vem sendo utilizado como depósito de mesas e cadeiras do Café Bistrô. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Documento publicado digitalmente por JOSEANE DA SILVA ALVES em 17/08/2017 ás 19:48:38.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 5ed185ab465c3e384607714cd2297ad0. A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 41548. |