Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 382/2017 ESPÉCIE: Requerimento

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Dr. Renan Pereira PTB 01/08/2017

O Vereador que subscreve, solicita à Mesa Diretora desta Casa Legislativa a Concessão de Título de Cidadão Guaibense ao Senhor Selito Carboni.

Justificativa

            Filho de Affonso Carboni e Ema Dacrosse  Carboni, sendo um entre cinco irmãos, o Senhor Selito é pai de três mulheres e avô de um neto. Natural do município de Revaldo, nascido no dia 02 de dezembro de 1959, conheceu a vida de trabalho no campo, trabalhando com produtos como a soja e o milho. Desde muito jovem, Selito aprendeu que é preciso dar-se o trabalho de plantar para desfrutar da alegria de colher. No ano de 1974, mudou-se para trabalhar como garçom, em uma churrascaria na cidade de Sertão Santana, sendo, dois anos depois, em reconhecimento ao seu desempenho, convidado para trabalhar, também como garçom, em uma churrascaria na cidade de Brasília, retornando para o Rio Grande do Sul no ano de 1977, onde fixou sua residência no município de Guaíba.

           A partir deste novo começo, o Senhor Selito inaugurou na cidade o seu primeiro estabelecimento: a Lancheria “Selitos Bar”, localizada na Rua 07 de Setembro. Após, no ano de 1995, inaugurou o “Frigorifico Carboni” no Petim, zona rural deste Município, que persiste até os dias de hoje. O Senhor Selito é prestigiado com esta homenagem por sua admirável história de vida, como um homem trabalhador e valoroso, que decidiu plantar seu trabalho e colher os frutos deste, na cidade de Guaíba, contribuindo para o seu desenvolvimento e fazendo deste Município o precursor de uma história de vitórias.



O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por EDUARDA LUCAS DA SILVEIRA em 27/07/2017 ás 10:16:59.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 014a07b56b6eb4dc030c947512effa3b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 40570.