| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O Vereador que esta subscreve, solicita à mesa diretora que após os trâmites legais, envie correspondência ao Executivo Municipal para que seja feita a retirada de entulhos na Avenida Vereador Ulisses de Souza Marçal, próximo ao n°401.
recebemos pedidos dos moradores dos arredores e de pais que levam seus filhos para a escola em frente, sobre o lixo acumulado nesta área, por isso pedidos que seja feita a retirada antes que este acabe trazendo mais transtornos como, animais peçonhentos e com as chuvas acabe invadindo a rua. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Documento publicado digitalmente por MERLIS CARDOSO RODRIGUES em 14/06/2017 ás 18:54:04.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 5264af0f5030ddbcedc94c3bd006183b. A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 38934. |