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A Bancada do Democratas que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, informe o que segue: Referente as mudanças anunciadas pelo Executivo Municipal sobre o transporte público, o mesmo se comprometeu em realizar audiências públicas, ao longo do período experimental de 120 dias desta alteração, sendo assim, questionamos: 1) Já está organizado o cronograma das audiências públicas com local e data para as suas realizações? 2) A pesquisa de opinião pública sobre a prestação dos serviços já foi realizada? Em caso positivo, solicitamos o envio dos dados. Em caso negativo, qual a previsão para a realização da mesma? Justificativa:Conforme matéria publicada nos jornais da cidade e no site da Prefeitura, as mudanças no sistema do transporte público estão em vigor desde o dia 08 de abril. Realizar pesquisas de satisfação é uma prática que oferece, grandes vantagens para Empresa e o Executivo Municipal, uma vez que ela visa estabelecer um canal de diálogo com os munícipes, para ouvi-los e assim suprir as demandas apresentadas por eles, ou seja, melhorar a qualidade de vida dos guaibenses. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
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Documento publicado digitalmente por VITOR PAULO PAIXãO ALVES em 01/06/2017 ás 18:53:05.
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