Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 299/2017 ESPÉCIE: Indicação

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Ale Alves, Ver. Bento do Bem, Ver. Florindo Motorista, Ver. Dr. João Collares, Ver. Jonas Xavier, Ver. Juliano Ferreira, Ver. Manoel Eletricista, Ver.ª Claudinha Jardim e Ver. Miguel Crizel PSDB, MDB, PP, PDT, PL, PRD, PSDB, DEM e UB 23/05/2017

Os Vereadores que a esta subscrevem, solicitam à mesa diretora a apreciação do presente projeto de lei em anexo, em virtude de se tratar de matéria de competência da Mesa Diretora desta casa.

Justificativa

O presente projeto de Lei que altera o anexo II da Lei nº 1.961/2005, que dispõe sobre a reclassificação e criação de cargos no âmbito do Poder Legislativo do Município de Guaíba e dá outras providências, objetiva adequar o quadro e as funções dos assessores, deixando-as mais compatíveis com o nível do cargo e a atividade de cada Vereador, entre outras alterações.

Assim, a presente alteração na redação das funções dos cargos de assessoramento, busca trazer a melhor adequação e compatibilidade de cargos e sua relevância, de modo a conferir maior equilíbrio entre a aptidão, o nível e as funções de cada assessor dentro da atividade do gabinete.

Outrossim, a alteração trará otimização ao trabalho do Vereador, ao passo que poderá atribuir a cada assessor um melhor direcionamento de sua atividade, uma vez que o novo texto proporcionará uma maior compatibilidade das funções de cada nível.

Pelas razões expostas, contamos com a compreensão dos pares e submetemos o presente Projeto de Lei a apreciação, votação e aprovação de Vossas Excelências.

 



O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por FELIPE SOUZA DIAS em 18/05/2017 ás 15:28:03.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação abd3a2cece96c2a9520c46a735e0762b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 37653.