Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 002/2017 ESPÉCIE: Moção

Proponente: Partido: Sessão:
Bancada do DEM, Bancada do PDT, Bancada do MDB, Bancada do PP, Bancada do Cidadania, Bancada do PL, Bancada do PSD, Bancada do PRD e Bancada do Solidariedade DEM, PDT, MDB, PP, CIDADANIA, PL, PSD, PRD e Solidariedade 16/05/2017

As Bancadas que esta subscrevem apresentam à Mesa Diretora, conforme regimento interno, Artigo 116, Moção de Apoio ao Comando do  31º Batalhão da Brigada Militar, que está sob a coordenação  da Tenente-coronel Bianca Inês Garcia Da Silva Burger, com cópia para o comandante-Geral da Brigada Militar,Coronel Andreis Silvio Dal´Lago e Secretário Estadual de Segurança Pública, Senhor Cesar Schirmer, na qual destacamos o empenho e agilidade dos policiais, os quais não medem esforços para inibir ações criminosas e, portanto, são merecedores do reconhecimento desta Casa de Leis e da sociedade Guaibense.

Justificativa

A presente homenagem é fruto do reconhecimento desta Casa Legislativa em valorizar todo empenho e dedicação dos trabalhos prestados do 31º Batalhão à população da nossa Região, e em especial, do Município de Guaíba.

Pela primeira vez na sua história, o 31º Batalhão de Polícia Militar está sob o comando de uma mulher. Desde o dia 29 de março de 2016, a Tenente-coronel Bianca Inês Garcia da Silva Burger está a frente do Batalhão que abrange os Municípios de Guaíba, Eldorado do Sul, Barra do Ribeiro, Mariana Pimentel e Sertão Santana.

Sobre o lema “Para servir e proteger”, no ano em que a Brigada Militar do Rio Grande do Sul, que comemora 180 anos, registramos toda a nossa admiração e incentivo aos trabalhos realizados ao longo desta linda história. A Brigada Militar é presença e referência nos mais importantes eventos do nosso Município, em iniciativas de toda natureza onde é necessária a plena segurança ou manutenção da ordem. São pessoas que se dedicam ao próximo, em sua missão, mostrando toda a sua dedicação e doação ao próximo.

Na pessoa da Comandante do 31º BPM, Tenente-coronel Bianca Inês Garcia da Silva Burger, parabenizamos a toda à organização pelos anos de trabalhos e conquistas, de lutas e vitórias.



O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por VITOR PAULO PAIXãO ALVES em 09/05/2017 ás 19:12:44.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 66a639708922fa16c2b45a36da7bef1f.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 37203.