Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 027/2017 ESPÉCIE: Projeto de Lei do Legislativo

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Miguel Crizel MDB 25/04/2017

O presente Projeto de Lei tem a finalidade de socializar através da publicações no site da prefeitura do município a lista de medicamentos disponíveis na farmácia básica do mesmo. 

 Justificativa

Por tais razões, contamos com a compreensão dos pares e submetemos o presente Projeto de Lei a apreciação, votação e aprovação de Vossas Excelências.

Esta apresentação trata de divulgar a comunidade o que segue: “Dispõe sobre a publicação da lista de medicamentos disponibilizados nas Farmácias Básicas do Município, no SITE da Prefeitura Municipal”.
O Projeto epigrafado tem como objetivo a promoção da saúde municipal através da medida que facilitará o acesso aos remédios disponibilizados pelas Farmácias do município tanto aos munícipes quanto aos profissionais da saúde que no momento da prescrição dos medicamentos, poderão verificar da existência ou não do medicamento, escolhendo, na medida do possível o medicamento que esteja elencado na lista.
É a consagração do direito social tratado na Constituição Republicana(1988) em seu Art.6º, um direito de todos e um dever do estado.

Guaíba, 19 de Abril de 2017.



O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Assinatura do Proponente:
Documento publicado digitalmente por ANA PAULA FAILACE DE SOUZA BATISTA em 19/04/2017 ás 12:38:57.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 6e42ce269cb6a58a9485d7eba8876761.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 36437.