PARECER JURÍDICO |
|||||||||||||||
"Dispõe sobre o índice de revisão geral dos vencimentos e salários dos servidores do Poder Executivo Municipal" 1. Relatório:Parecer Re-ratificador. 2. Parecer:A Procuradoria em análise do termos do oarpagrafo único do art. 3º, percebeu, em conjunto com os vereadores que havia uma incongurência nos termos do aludido parágrafo, pois o mesmo diz que o rejuste segue o art. 1º e não o parágrafo primeiro do artigo primeiro.que deverá ter a seguinte redação:
Esta alterção é mera correção constirucional e poder ser efetuada pela Própria Comissão de justiça e Redação Conclusão:Ante o exposto, em atendimento à solicitação de PARECER a Procuradoria OPINApela regular tramitação do projeto, mas com a emenda proposta pela Procuradoria, pois adequação consticucional aos termos do projeto que se analise, mas a nálise de mérito cabe ao plenário. É o parecer. Guaíba,21 de março de 2017. __________________________ O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil. |
|||||||||||||||
Documento publicado digitalmente por em 22/03/2017 ás 00:54:42. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação c6f0af1830a6afc4f3ebcb87dd4d8eb9.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 35173. |