Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 600/2016 ESPÉCIE: Requerimento

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Alex Medeiros PP 13/09/2016

O Vereador que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue:

 A falta de planejamento e gestão pública em Guaíba  vem causando reflexos devastadores em detrimento da população Guaibense em todas as áreas do serviço público: como saúde. Considerando os questionamentos da sociedade e a reprovação social a está gestão do atual Governo, questiona -se :

Desde 2013 que o CQC do Grupo Bandeirantes TV esteve em Guaíba fazendo uma reportagem sobre a invisível Maternidade e o Pronto Atendimento, que não passa de Pronto Atendimento de Saúde melhorado, sendo que naquela época a promessa foi que no máximo em 2014 estaria tudo funcionando. Seria a Maternidade? Pois neste meio tempo foi demitida a Secretária da Saúde, para assumir o atual Vice Prefeito e atualmente temos outra Gestora na Pasta. Dá para acreditar que nascerá Guaibenses nos próximos meses? Ou será apenas promessas de Campanha do Candidato que defende a permanência do atual Governo?

Qual o encaminhamento de solução a administração Municipal, que já está no poder há  anos para o problema da falta de fichas para especialidades médicas , tendo que a população acordar de madrugada para conseguir, sem lograr êxito?

Qual  o encaminhamento de solução a administração Municipal  tem com relação a UPA que está sendo construída ao lado do Pronto Atendimento? E hoje inacabada, servindo de albergue para delinqüentes e dependendes quimicos se esconder para cometer delitos a sociedade do Bairro 35 e dos arredores?

 Vereador Alex Sandro Medeiros da Silva - Líder do PP de Guaíba

JUSTIFICATIVA:

Vivemos um momento de grande reflexão quanto aos serviços públicos que são oferecidos à população Guaibense .O grande problema é justamente a falta de Gestão aos anseios dos cidadãos Guaibenses.



O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por ROGERIO TRINDADE COMBY em 08/09/2016 ás 14:35:01.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação b338058dd4b5ea39416b11cc43258f49.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 31917.