Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 585/2016 ESPÉCIE: Requerimento

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Alex Medeiros PP 30/08/2016

O Vereador que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue:

Qual o encaminhamento de solução a administração Municipal que já está no poder há mais de 7 ( sete ) anos para o problema da falta de fichas para especialidades médicas, tendo que a população acordar de madrugada para conseguir, sem lograr êxito?

Copia dos documentos que demonstrem quantos atendimentos diários com especialistas  ocorrem nos Postos?   Quantidade de atendimentos nos postos de saúde pelos médicos Clínicos Gerais? Sendo que a indícios de estar sendo entregue apenas cinco ou seis fichas por especialidades. Pergunta-se: estes agendamentos, quais os critérios? Por afinidade ou por necessidade? E por que esta redução considerável?

Entre os Médicos concursados e contratados, quantos estão em atividades e suas especialidades e horários de atendimentos no pronto atendimento e postos de saúde nos Bairros?

Qual o Valor do convênio com a SAMU? E neste convênio quantas Ambulâncias são direcionadas para Guaíba?  E quem é responsável por este Convênio em Guaíba? Existe ou existiu algum coordenador da SAMU Cargo de Confiança?

Como é feita a distribuição de Fraldas para Crianças e Fraldas Geriátricas, para a população carente de Guaíba? Este recurso é oriundo de qual Programa, Estadual ou Federal? Como é o cadastro de entrega? Quais são os Beneficiados? Quais as pessoas beneficiadas desde 2012? Qual é o nome dos responsáveis pela entrega das fraldas as pessoas necessitadas? 

Quais os recursos que estão liberados a Saúde ao Município de Guaíba através de eventuais Programas, Rubricas ou Emendas orçamentarias para atender o Município do Governo Federal e Estadual? Onde são empregados? E de que Forma? 

Justificativa:

 Saúde Pública prioridade de um Gestor.



O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por ROGERIO TRINDADE COMBY em 25/08/2016 ás 17:25:30.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 6590c17a07706db48bf528d924c80d7b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 31694.