| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O vereador subscrito abaixo solicita à Mesa Diretora que, após os trâmites regimentais, envie correspondência a Empresa ASSUR, Diretoria dos Transportes e ao Conselho Municipal de Transportes, para que respondam os questionamentos que seguem: Recebi abaixo assinado dos MORADORES do Bairro Vila Nova solicitando que interceda junto ao Diretor Cristiano dos Transportes e a Empresa ASSUR para que volte a circular novamente os Ônibus Municipal pelo Bairro Vila Nova, sendo que poderá ser feita a fusão da extinta Linha do Bairro Vila Nova com a linha ativa COHAB SUL. Pergunta-se a Empresa ASSUR, Diretoria e ao Conselho:
JUSTIFICATIVA:Recebi está demanda por parte do Senhor Luiz Pires líder Comunitário, com relação a retirada dos horários dos ônibus, onde vem prejudicando muitos jovens, Pais e Mães que estudam e usavam para se locomoverem aos seus trabalhos, sendo assim solicito uma atenção especial pelo Conselho na fiscalização e que a Empresa reveja e retorne com os antigos horários para a comodidade do Bairro Vila Nova. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Documento publicado digitalmente por ROGERIO TRINDADE COMBY em 28/07/2016 ás 19:42:41.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 9f0459ca775b3f94a96d6da7e0812ee6. A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 30989. |