Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 177/2014 ESPÉCIE: Indicação

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Manoel Eletricista PSDB 13/05/2014

O Vereador que abaixo subscreve, requer  a Mesa Diretora que, após os trâmites regimentais, concomitante com a Lei nº 2.996/13, indica  para receber o PREMIO ECOLOGIA E AMBIENTALISMO o GRUPO GUAÍBA – Guaíba Química Sulfato Rio Grande.

Justificativa

  Uma das maiores preocupações do século XXI é a preservação ambiental, fator que envolve o futuro do planeta e, consequentemente, a sobrevivência humana. Contraditoriamente, esses problemas da natureza, quando analisados, são equivocadamente colocados em oposição à tecnologia.

Mas o  importante é que existam atitudes em prol do meio ambiente e que os recursos naturais sejam sempre levados em consideração para que o país não sofra consequências catastróficas no futuro. 

Portanto, o desafio é grande, uma vez que muitas atitudes e medidas procedem da consciência de cada um. E se cada empresa, mesmo com pequenas ou grandes açõescomo a do Grupo citado acima, fizer a sua parte, muita coisa pode mudar.

Com muita convicção pelos seus atos em prol do meio ambiente indico o GRUPO GUAÍBA – Guaíba Química Sulfato Rio Grande para receber o PREMIO ECOLOGIA E AMBIENTALISMO, fundada em 1993, a Guaíba Química  motivada por seu compromisso, atua com o objetivo de buscar desenvolvimento sustentável, econômico, social e ambiental atendendo requisitos legais, tudo baseado na preservação do meio ambiente, saúde e segurança, uma prática importante que incentiva seus colaboradores no desenvolvimento de uma visão global de seus projetos através dos diversos treinamentos nestas áreas, obtendo desta forma, credibilidade consolidada no mercado com profissionais técnicos e responsáveis e que  todo este processo está diretamente ligado à política do Sistema Integrado de Gestão da Guaíba Química (SIGQ) com certificações ISO 9001, ISO 14001 e SANSSMAQ. A Qualidade geral traduz o objetivo, ser um grupo que está sempre em busca de excelência.

Diante do exposto e que os pares conhecem a realidade e idoneidade   desta empresa trago o presente Indicação para a sua apreciação.



O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por JOSE H. RAPHAELLI DE QUADROS em 05/05/2014 ás 17:27:39.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação af59ec7242ad8e61a023ce99a52ca9e8.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 3068.