Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 283/2016 ESPÉCIE: Requerimento

Proponente: Partido: Sessão:
Ver.ª Paula Almeida PSD 03/05/2016

O Vereador que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue:

 Existe a possibilidade do prédio localizado na Castelo Branco, onde antigamente era lotado o posto da Brigada Militar, para que DE FORMA EMERGENCIAL, seja instalado uma sala de atendimento veterinário, tipo ambulatório, com os instrumentais e móveis adequados ao tratamento veterinário de urgência, a ser utilizado pelo Departamento de Bem Estar Animal? 

Justificativa:

 O prédio me questão está sem utilização enquanto o Departamento de Bem Estar Animal não possuí uma sala para o atendimento dos animais de rua tratados por esse. O imóvel em questão é um local adequado, pois possui várias salas e sanitários, podendo ser utilizado também para a colocação de gaiolas de recuperação desses animais. Tal ambulatório seria, de início, um local de trabalho interno, não aberto ao público, servindo apenas para o tratamento e recuperação desses animais, que após curados, seriam entregues ao local de origem novamente.

Sugere-se que se utilize o orçamento do Departamento de Bem Estar Animal para que se reforme gradualmente o prédio a fim de transformá-lo em um setor equipado também com centro cirúrgico para cirurgias e, futuramente, sirva também ao atendimento ao público para os animais de rua e da população de baixa renda, e disponibilização de outros serviços voltados ao bem estar e saúde animal.



O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por em 28/04/2016 ás 17:29:44.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação b1c3ea714d30850a1d36af41566ec09a.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 28449.