Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 004/2016 ESPÉCIE: Projeto de Resolução

Proponente: Partido: Sessão:
Ver.ª Paula Almeida PSD 19/04/2016

Excelentíssimo Senhor Presidente,

 Excelentíssimos Colegas,

O presente Projeto de Resolução visa a instituição, no âmbito deste Poder Legislativo, do Prêmio Fotográfico “Minha Foto é Animal”.

Com o intuito de promover a defesa dos animais e sensibilizar ao cuidado permanente destes para que todos possam coabitar de forma harmônica, o referido prêmio, de caráter exclusivamente cultural, não possui qualquer modalidade de sorteio ou pagamento pelos participantes, nem tampouco é vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.  

O Prêmio de fotografias em defesa dos animais intitulado: “Minha foto é animal” tem por objetivo a sensibilização para o cuidado permanente dos animais, principalmente quando sofrem abandono e maus tratos, assim como reflexão sobre o papel dos animais na vida e no cotidiano humano, e a divulgação de histórias de amor aos animais, contadas através da fotografia.

Desta feita, submete-se o respectivo projeto à elevada apreciação dos nobres Vereadores que integram esta Casa Legislativa, na certeza de que após o trâmite regular, será ao final deliberado e aprovado na forma regimental.

Sala das Sessões, 11 de abril de 2016.



O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Assinatura do Proponente:
Documento publicado digitalmente por em 11/04/2016 ás 14:17:05.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 2155ed7b0f5326135293be7a9f244527.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 27500.