| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O vereador subscrito abaixo solicita à Mesa Diretora que, após trâmites regimentais, envie correspondência Secretaria de Educação, Saúde e Obras Municipal para que responda o que segue:
JustificativaConforme o recebimento de solicitações dos moradores ao redor da Escola e familiares dos alunos que estudam na Escola é que venho solicitar uma atenção redobrada por parte das Secretarias , com relação à quadra de esporte e Creche devido ter mais de 1000 alunos que usam para pratica de Educação Física e mais de 300 crianças aguardando por uma creche no Bairro. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Documento publicado digitalmente por ROGERIO TRINDADE COMBY em 05/04/2016 ás 21:36:58.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 08724a173fde201bac4c247143bdb751. A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 27166. |