Câmara de Vereadores de Guaíba

PARECER JURÍDICO

PROCESSO : Moção n.º 033/2016
PROPONENTE : Ver. Alex Medeiros
     
PARECER : Nº 044/2016
REQUERENTE : Comissão de Constituição, Justiça e Redação

"A Bancada do Partido Progressista, que esta subscreve, apresenta à Mesa Diretora Moção hipotecando solidariedade e apelando a ANVISA, INPI, Ministério da Saúde, Ministério do Desenvolvimento Industria e Comercio Exterior, Câmara Federal dos Deputados e Senado Federal. "

1. Relatório:

Esta Comissão solicita parecer jurídico no que se refere a forma e legalidade da presente moção. 

2. PARECER:

 A Procuradoria ao analisar a presente moção verifica que a mesma já passou pelo Plenário e foi aprovada pelos nobres edis.

Diante de tal assertiva e fato, já consumado, a Procuradoria informa que não há necessidade de exarar parecer, pois o processo depois de aprovado em plenário fica perfectibilizado e somente atos posteriores a este episódio podem ser seguidos. E no caso de pedido de parecer, após a aprovação pelo plenário, é um passo atrás no procedimento. 

CONCLUSÃO:

Ante o exposto, em atendimento à solicitação de PARECER a Procuradoria OPINA pela inviabilidade de exarar parecer haja vista a aprovação da moção pelo plenário.

 É o parecer.

 Guaíba, 23 de março de 2016.

__________________________
Heitor de Abreu Oliveira
Procurador Jurídico



O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Documento publicado digitalmente por em 23/03/2016 ás 14:26:42. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação d35053fe4e806ec024a51ab66f6c03f2.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 26846.